Retiro para Catequistas da Região I em Caiapônia

No último sábado, dia 10 de março, aconteceu na Paróquia Divino Espírito Santo, em Caiapônia-GO, o retiro para as catequistas da Região I, em vista de meditar sobre a identidade e a espiritualidade do catequista com o tema: “Nós somos o bom perfume de Cristo”. Que teve a orientação do Diác. Adelso, da Paróquia Senhor Bom Jesus, de Aragarças. O retiro iniciou pela manhã com a celebração da Santa Missa e finalizou na parte da tarde, contando com a participação de aproximadamente 40 catequistas, vindas das paróquias que compõe a região pastoral I.

Segundo o Diácono Adelso, o retiro foi marcado como um dia intenso de oração e encontro fraterno entre os catequistas da região I da nossa Diocese, num período em que as atividades da catequese estão iniciando-se em cada paróquia, por isso, é um momento bastante oportuno para que os catequistas possam se animar a fim de viver bem a sua missão junto aos catequizando ao longo deste ano.