Assembleia Diocesana da Pastoral da Criança

Dos dias 10 a 12 deste mês, aconteceu em São Luís de Montes Belos no CTL (Centro de Treinamento de Lideranças), a Assembleia Diocesana da Pastoral da Criança. O encontrou teve início na sexta-feira com acolhida e alojamento dos participantes, encerrando-se as atividades no período da noite.

No sábado as atividades foram retornadas às 07:30, tratando de diversos assuntos relacionados a Pastoral da Criança. Teve-se a presença do Bispo Diocesano Dom Carmelo Scampa, o qual abordou sobre a visita de Maria a sua prima Izabel (Lc 1, 39-56), focando na visita domiciliar.

No decorrer da Assembleia, houve trabalhos em grupos, partilhas, avaliação e planejamento para o 2018. Além da presença de Dom Carmelo, esteve presente durante o encontro o conselho Econômico, o Assessor Espiritual da Pastoral da Criança Pe. Newton Oliveira (Pároco de de Turvelândia), a coordenadora diocesana Ir. Deolanda e sua equipe diocesana; a Secretária Diene de Fátima, coordenadores de área e de ramo.

A Assembleia teve seu encerramento no domingo com a missa presidida pelo Assessor Diocesano Pe. Newton Oliveira, em seguida o almoço.

…eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente Jo 10,10.

galeria-fotogrfica-copia

Clique em cima da foto para ver as fotos do encontro.