DNJ – Região V

No último domingo aconteceu na Paróquia São Benedito em Acreúna-GO, o DNJ da Região V. O evento contou com a participação de aproximadamente 500 jovens das diversas paróquias pertencentes a região. O DNJ deu-se início com a Santa Missa presidida por nosso Bispo Diocesano Dom Carmelo Scampa, concelebrada juntamente com os padres da região. Pela parte da manhã os jovens foram enviados em missão, a fim de visitar as famílias e pessoas necessitadas da cidade de Acreúna como gesto concreto pelo mês da missão. Na parte da tarde aconteceram momentos de animação, apresentação, e algumas palestras. O encontro encerrou-se com envio dos jovens as paróquias. Rezemos para que a nossa juventude assuma seu papel de protagonizador, em vista de testemunharem a pessoa de Jesus Cristo como alegria, amor e carinho, no meio de tantos jovens que não o conhece, ou estão perdidos no mundo do alcoolismo e das drogas.

galeria-fotogrfica-copia

Confira aqui as fotos do DNJ