Encontro Vocacional em Moiporá

No último dia 30 de setembro (sábado), aconteceu na paróquia São Sebastião, de Moiporá, mais um encontro de despertar vocacional. Participaram do encontro quinze jovens, dentre rapazes e moças.

Dentre os objetivos do trabalho de animação vocacional na nossa diocese está o de instigar nos jovens a reflexão acerca da própria vocação, como também, de seu crescimento humano e espiritual. Momentos de palestra, oração e animação fazem parte do trabalho que nossos seminaristas fazem semanalmente nas paróquias da diocese.

Continuemos a rezar para que aqueles que sentirem o “forte e suave convite de Cristo” possam dizer um SIM generoso e confiante. Que a Mãe Aparecida rogue a Deus por todos os que se sentem chamados por Deus a uma vocação específica!

FB_IMG_1507145386883FB_IMG_1507145379052