CELEBRANDO O DIA DO PADRE

No dia 04/08, o bispo e os padres da nossa diocese de São Luís de Montes Belos se reuniram no Seminário Maior São Luís Gonzaga para celebrar o dia do padre. Na ocasião também se comemorou o nono ano de inauguração deste seminário e da dedicação da sua capela. Foi com a santa missa e um almoço especial que nosso clero se reuniu, celebrou e festejou neste momento que já está se tornando tradição em todos os anos, isto é, celebrar o dia do padre no nosso seminário, lugar onde se formam os padres para esta igreja particular.

Por falar em formandos, naturalmente que estavam presentes os seminaristas maiores, em número de dezoito, e os seminaristas menores, cinco deles. É com alegria que desejamos que o Senhor da Messe e o pastor do rebanho continue a guiar nossos padres e nosso bispo diocesano, dom Carmelo, nessa missão que é tão importante e exigente, a de pastorear o povo de Deus!

Clique em cima da imagem para conferir as fotos