Ordenação Presbiteral do Pe. Pablo Henrique

No último sábado, 14 de julho, aconteceu no campo do Seminário Menor Mãe da Santa Esperança a Solene Celebração Eucarística na qual o Pe. Pablo Henrique de Faria foi ordenado presbítero através da Prece de Ordenação da Igreja e Imposição das Mãos de Dom Carmelo Scampa, bispo diocesano.

Natural de São Luís, Padre Pablo ingressou na Diocese de São Luís de Montes Belos em setembro de 2013, iniciando seus estudos filosóficos e teológicos em Roma por 5 anos, na Pontifícia Universidade de Santa Cruz. Foi ordenado diácono em 13 de janeiro de 2018 em Roma.

Seminaristas, religiosas, diáconos e padres provenientes de nossa diocese e de outras dioceses do Brasil estiveram presentes neste momento de festa por mais um sacerdote para a Igreja de Cristo. Ao fim da Celebração foi servido um jantar para todos os presentes.

A Diocese de São Luís de Montes Belos agradece e louva a Deus pela vida e vocação do Pe. Pablo. Desejamos que o Ministério de Cristo a ele confiado seja cheio de graças e tenha frutos abundantes!

Clique em cima da imagem para conferir as fotos da Ordenação