Ordenação Presbiteral do Pe. Marcelo

No último sábado (30/06) a nossa Diocese teve a alegria de celebrar a ordenação sacerdotal do padre Marcelo Rodrigues. O neo-sacerdote é natural de Montes Claros de Goiás (Paróquia Cristo Rei) e foi na mesma cidade de onde surgiu sua vocação que ele recebeu o segundo grau do sacramento da ordem. Foi pelas mãos de Dom Carmelo e com a presença de quase todos os padres diocesanos que o padre Marcelo foi acolhido. Seus pais estavam presentes, com muita alegria e orgulho que celebraram a realização do sonho do seu filho, também marcaram presença outros familiares, além de paroquianos de Piranhas, onde o padre Marcelo viveu sua experiência diaconal nos últimos meses. Sua nova missão é na paróquia de Jandaia. Que Deus te guarde em seu ministério e Nossa Senhora, Mãe da Santa Esperança, te guie sempre padre Marcelo!

clique na imagem para conferir as fotos da Ordenação