CD Santos Padroeiros

Ainda motivados pela celebração de nosso padroeiro São Luiz Gonzaga, cuja memória se celebrou em 21 de junho, queremos mais uma vez apresentar o CD “Santos Padroeiros”, lançado em 2015 e produzido pela Catedral São Luiz Gonzaga em parceria com a Diocese de São Luís de Montes Belos.

“Sua finalidade específica é fazer conhecer o sentido simbólico dos padroeiros e, ao redor do testemunho e da vida deles, construir nossa espiritualidade e unidade diocesana. São Luiz é o jovem da caridade ardorosa e pronta e da vida transparente, sem mancha. Maria é a discípula do ‘sim’ que adere à Palavra do Senhor com prontidão total e radical compromisso” diz Dom Carmelo, bispo dessa diocese. “O louvável esforço de juntar o que se refere musicalmente aos nossos padroeiros visa manter vivas as tradições do nosso povo […]”, conclui.

O projeto, idealizado pelo Pe. Nilton José Novato, pároco da Catedral, contou com o apoio incondicional do Pe. Wallison Rodrigues, atual reitor do Seminário Menor. Em seus agradecimentos, o mesmo faz memória de Ir. Miria T. Kolling e Pe. Lúcio Floro (ambos in memoriam), os quais comporam algumas das canções contidas no CD. Padre Wallison também estende seus agradecimentos aos seminaristas e leigos que colaboraram para que nossa Igreja conseguisse efetivar a produção deste CD. “Que São Luiz Gonzaga e Maria, Mãe da Santa Esperança, intercedam sempre a Deus por nós, ajudando-nos a caminhar na feliz esperança de um dia, com Eles, estarmos no Céu”, diz ele.

Você pode adquirir o seu:
* Através do email w4llison@hotmail.com;
* Digirindo-se a secretaria da Paróquia São Luiz Gonzaga, em São Luís de Montes Belos;
* Entrando em contato conosco enviando uma mensagem pela página da Diocese.