Encontro de Espiritualidade para os membros da Pastoral da Sobriedade

Nesse fim de semana, dias 14 a 15 de abril, aconteceu em São Luís de Montes Belos, no CTL, o encontro de espiritualidade para os membros da Pastoral da Sobriedade, em vista de fortalecer espiritualmente e, ao mesmo tempo, promover uma interação entre os agentes.

O momento de espiritualidade foi conduzido pelo Padre Wallison Rodrigues, reitor do seminário menor Mãe da Santa Esperança, e assessorado pela equipe diocesana da Pastoral da Sobriedade (Ir. Ana, Sro. Daniel, e Sra. Thais). Ao longo das pregações foi tratado sobre a importância que cada agente deve ter para com o outro, procurando estar atento, disponível e fazer-se cada vez mais próximo para acolhê-lo, para que, estes possam melhor conhecer e acompanhar os dependentes de suas comunidades.

Na avaliação da equipe diocesana e dos participantes, o encontro foi bastante positivo, conseguindo atingir as expectativas e objetivos traçados pela equipe, em proporcionar e conduzir os membros da pastoral a uma experiência maior e próxima com Deus.

O encontro contou com a participação de aproximadamente 55 pessoas, vindas das diversas paróquias da diocese. Iniciando-se no sábado após o almoço e encerrando-se no domingo com a celebração da Santa Missa. Está previsto que no segundo semestre aconteça outro encontro de espiritualidade, para dar continuidade ao que foi tratado nesse primeiro encontro.

Clique na imagem para conferir as fotos do encontro